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Cadastro de usuários na área de atendimento - UniSAC

Saiba quem pode acessar a área de atendimento e fazer solicitações técnicas em nome da instituição

Atualizado há mais de 2 anos

Todos os clientes dos produtos da amais educação, entre eles o Unimestre (ERP Educacional), Estuda+ (plataforma LMS) e Agenda+ (aplicativo celular), possuem acessos a uma central de atendimento da empresa.

Esse acesso é restrito à poucas pessoas como forma de segurança à própria instituição. Nossa empresa entende que as pessoas com acesso a este ambiente possuem acesso total e irrestrito às informações da instituição e possuem alçada de aprovação de orçamentos e novos recursos.

Como cadastrar novos usuários

Toda instituição tem pelo menos um usuário com acesso administrativo. Este, pode acessar a área de clientes e fazer o login. Entre as opções, selecione "Gerenciamento de Usuários".

💡 Faça a revisão contínua dos usuários com acesso, desativando pessoas que não tenham mais vínculo com a instituição e garantindo a segurança dos dados da sua instituição.

Ao incluir um novo usuário, indique se a pessoa deve ou não ter acesso ao UniSAC. Caso o administrador marque essa opção, será gerado um pedido de liberação que será avaliado pelo nosso time. O acesso será aprovado se o usuário que tiver seu acesso requerido, for alguém com conhecimento técnico da tecnologia envolvida e se o número de usuários com acesso ao UniSAC não ultrapassar a quantidade prevista em contrato.

Como alterar o usuário administrador

Para alteração de acesso do usuário administrador é necessário que a Direção Geral da instituição envie um e-mail para "ajuda@amaiseducacao.com.br".

⚠️ Importante: utilize o e-mail institucional para isso com assinatura da direção geral.

O e-mail deve conter o Nome completo, e-mail de contato, CPF, telefone celular e cargo do novo usuário administrador que receberá o acesso de gestão dos usuários.

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