A Amais Educação investe continuamente na melhoria do nosso processo de atendimento aos usuários. Com isso, lançamos o Help Center. Essa central de ajuda aos usuários estará sempre a um clique de acesso na parte inferior dos nossos módulos de gestão.
Através dela é possível:
Consultar artigos com orientações sobre o sistema
Ler notícias e novidades
Receber dicas da ferramenta
Receber alertas relevantes para melhorar a experiência
Chat com nossos robôs de atendimento e atendentes humanos
Use e explore o melhor do Help Center. Aproveite essa nova experiência!
Como utilizar
Assim que você clica na opção do Help Center, a janela aberta já reconhecerá o seu nome de usuário.
Observe que na tela principal já aparecem acessos importantes, como a consulta de dúvidas e artigos, novidades e links úteis.
Na parte inferior aparecem quatro opções:
Início: é a tela inicial do Help Center
Mensagens: visualize o histórico de mensagens trocadas com nossos robôs de atendimento ou humanos
Notícias: veja destaques e novas informações
Ajuda: consulta de artigos da nossa base de ajuda
Iniciamos a implantação do Help Center em fevereiro/2022 e teremos um caminho importante até gerar todo conteúdo necessário para apoiar nossos clientes. O desenvolvimento desse espaço é resultado da utilização de cada usuário.
Bem-vindos ao Help Center, esperamos que a sua experiência seja a melhor possível!