Passar para o conteúdo principal
Como utilizar o Help Center da amais educação

Conheça como o espaço de ajuda da amais educação pode apoiar os usuários a terem a melhor performance com as nossas tecnologias

Atualizado há mais de uma semana

A Amais Educação investe continuamente na melhoria do nosso processo de atendimento aos usuários. Com isso, lançamos o Help Center. Essa central de ajuda aos usuários estará sempre a um clique de acesso na parte inferior dos nossos módulos de gestão.

Através dela é possível:

  • Consultar artigos com orientações sobre o sistema

  • Ler notícias e novidades

  • Receber dicas da ferramenta

  • Receber alertas relevantes para melhorar a experiência

  • Chat com nossos robôs de atendimento e atendentes humanos

Use e explore o melhor do Help Center. Aproveite essa nova experiência!

Como utilizar

Assim que você clica na opção do Help Center, a janela aberta já reconhecerá o seu nome de usuário.

Observe que na tela principal já aparecem acessos importantes, como a consulta de dúvidas e artigos, novidades e links úteis.

Na parte inferior aparecem quatro opções:

  • Início: é a tela inicial do Help Center

  • Mensagens: visualize o histórico de mensagens trocadas com nossos robôs de atendimento ou humanos

  • Notícias: veja destaques e novas informações

  • Ajuda: consulta de artigos da nossa base de ajuda

Iniciamos a implantação do Help Center em fevereiro/2022 e teremos um caminho importante até gerar todo conteúdo necessário para apoiar nossos clientes. O desenvolvimento desse espaço é resultado da utilização de cada usuário.

Bem-vindos ao Help Center, esperamos que a sua experiência seja a melhor possível!

Respondeu à sua pergunta?