Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesConheça a amais educaçãoSuporte Técnico para Clientes
Como ativar e desativar o Help Center para os usuários
Como ativar e desativar o Help Center para os usuários

A Central de Ajuda da amais educação fica disponível aos usuários administrativos do sistema. Saiba como ativar e desativar no Unimestre

Atualizado há mais de uma semana

A amais educação coloca à disposição dos usuários um recurso chamado Help Center. Ele da acesso à consulta de artigos e informações, banners com mensagens e alertas de uso do sistema, suporte ativo e canal de mensagens e interações com os consultores da amais educação.

Esse recurso pode ser habilitado ou desabilitado por grupo de usuários.

Como definir o acesso

Pelo Gestão Online, acesse em Configurações o cadastro de grupos de usuários. Na edição de um grupo, observe a opção "Help Center". Se ela estiver marcada, os usuários vinculado ao grupo terão acesso ao recurso quando logarem no Unimestre.

Ao fazer o acesso o Unimestre verifica todos os grupos vinculados ao usuáiro, se algum deles estiver com a permissão habilitada, o Help Center será carregado após o login.


💡 Dica:

Para saber quais grupos um usuário está vinculado, acesse o menu Pessoas > Cadastro Básico, localize um usuário. Na parte superior clique na última opção e depois em Grupos. Esse local apresenta todos os grupos vinculados a um usuário.

Respondeu à sua pergunta?