Passar para o conteúdo principal

amais academy: Gestão de inadimplência - Continuação

Data: 31/08/2023. Orientações de como realizar a gestão de inadimplência e boas práticas para tal no sistema.

Atualizado há mais de 2 anos

Principais pontos abordados neste encontro:

  • Planilha de cobranças;

  • Listagem financeira;

  • Planilha de inadimplência.

Além disso, aproveitamos o encontro para tirar algumas dúvidas dos nossos usuários que surgiram durante o encontro.


Confira a gravação:

Este encontro foi transmitido publicamente para todos os nossos clientes dia 31/08/2023.

Sobre a amais academy

São encontros periódicos realizados pelo time da amais educação para apoiar nossos clientes com orientações, treinamentos de utilização e dicas de uso das nossas tecnologias.

O acesso é feito através de banners e alertas localizados: a.) no Gestão Online; b.) na área de clientes, ou; c.) em nossas centrais de ajuda.

Esperamos seu acesso em nossos próximos encontros! 🤗

Respondeu à sua pergunta?