O Atendimento da Amais Educação acontece por alguns canais diferentes. Um deles é UniSAC - Unimestre Serviço de Atendimento ao Cliente.
O UniSAC é o local para envio de:
Dúvidas pontuais de utilização do sistema
Dúvidas consultivas, que exigem mais investigação e direcionamento
Apoio para ajustes de parâmetros e configurações previstas na ferramenta
Solicitações sob-demanda, como ajustes em relatórios, novos relatórios e melhorias na ferramenta
Informações sobre bugs para análise e correção
Quem pode acessar o UniSAC
O acesso ao UniSAC não é aberto à todos os usuários administrativos da instituição por algumas razões:
Segurança: Neste ambiente transitam muitas informações sigilosas, como relatórios financeiros, dados de alunos e informações de contas bancárias;
Gestão: Interpretamos que todos os usuários com acesso a esse ambiente possuem acesso total e irrestrito para solicitações. Logo, o acesso deve ser liberado exclusivamente aos usuários estratégicos;
Aprovações: Os usuários com acesso a esse ambiente podem aprovar orçamentos de serviços sob-demanda em nome da instituição.
A orientação é que cada instituição tenha dois usuários chaves com acesso a esse ambiente. O compartilhamento de senhas não deve ser feito, sob risco de quebra de sigilo das informações da própria instituição.
Gerenciando usuários do UniSAC
Quando uma nova instituição é licenciada à usar o Unimestre, nossa equipe realiza o cadastro de um usuário sinalizado como USUÁRIO ADMINISTRADOR. Este tem o poder de cadastrar usuários na Área de Clientes, acessível pelo site Unimestre.com.
Após o Login, clique em Gerenciamento de usuários. Na inclusão de novos usuários, defina se eles podem baixar atualizadores do sistema (para os executáveis das versões desktop), e se você deseja solicitar acesso ao UniSAC.
⚠️ Os novos pedidos de acesso não são liberados automaticamente. Nossa equipe faz uma análise da quantidade de usuários já licenciada, garantindo que esteja alinhada com a quantidade prevista em contrato.
💡 Não se esqueça de revisar periodicamente os cadastros e desativar os colaboradores que não tem mais vínculo com a Instituição.
Como alterar o Usuário Administrador
Para substituir o usuário administrador, ou validar as informações de acesso, a comunicação com a nossa equipe é por e-mail.
A mensagem deve ser enviada pela pessoa que representa legalmente a instituição de ensino ou em posição de direção geral. A mensagem deve ser enviada através da caixa postal profissional para o e-mail ajuda@amaiseducacao.com.br.
No e-mail informe os dados da instituição e o Nome, E-mail e CPF do novo administrador (em caso de troca).
Após a troca, o novo usuário poderá acessar o Painel de Controle e gerenciar os usuários.

