O UniSAC é o principal canal de comunicação com as equipes técnicas da amais educação. O acesso é feito pela Área de Clientes do site Unimestre.com (leia este artigo).
Como funciona o UniSAC
Tela principal:
Barra de ferramentas:
Os ícones aparecem conforme o status do chamado e as possibilidades relacionadas a ele:
Status dos chamados:
Na barra lateral, os chamados são agrupados pela situação em que se encontram. São elas:
Abrindo um novo chamado
Utilize a opção Novo Chamado para iniciar um novo atendimento.
Registre informações em chamado existente:
Faça interações nos chamados, adicionando informações complementares ou respondendo aos questionamentos feitos pela nossa equipe.
Contestando resoluções de chamados:
Sempre que a solução apresentada não estiver adequada em um chamado marcado como Encerrado, use a opção de contestação de chamado.
Confirmando o fechamento de um chamado:
Agora, se a sua necessidade foi atendida, confirme o fechamento do chamado e responda nossa pesquisa de satisfação.
Pronto, você conheceu os principais detalhes do UniSAC. Nós vamos aguardar as suas interações 🤗







