Passar para o conteúdo principal

UniSAC: Conheça o canal de atendimento da amais educação

Veja como funciona o UniSAC, a abertura de chamados, as interações até a conclusão das demandas de atendimento.

Atualizado há mais de 2 anos

O UniSAC é o principal canal de comunicação com as equipes técnicas da amais educação. O acesso é feito pela Área de Clientes do site Unimestre.com (leia este artigo).

Como funciona o UniSAC


Tela principal:

Barra de ferramentas:

Os ícones aparecem conforme o status do chamado e as possibilidades relacionadas a ele:


Status dos chamados:

Na barra lateral, os chamados são agrupados pela situação em que se encontram. São elas:


Abrindo um novo chamado

Utilize a opção Novo Chamado para iniciar um novo atendimento.


Registre informações em chamado existente:

Faça interações nos chamados, adicionando informações complementares ou respondendo aos questionamentos feitos pela nossa equipe.


Contestando resoluções de chamados:

Sempre que a solução apresentada não estiver adequada em um chamado marcado como Encerrado, use a opção de contestação de chamado.


Confirmando o fechamento de um chamado:

Agora, se a sua necessidade foi atendida, confirme o fechamento do chamado e responda nossa pesquisa de satisfação.


Pronto, você conheceu os principais detalhes do UniSAC. Nós vamos aguardar as suas interações 🤗

Respondeu à sua pergunta?